Blog do Devinha

Decoração, faça você mesmo, economia na hora da construir. Tudo isso você encontra no nosso blog. Assine nossa Newsletter e receba tudo no seu WhatsApp.

Dicas para construir sem gastar muito

Decoração, faça você mesmo, economia na hora da construir. Tudo isso você encontra no nosso blog. Assine nossa Newsletter e receba tudo.

Quadro de distribuição em casa: 7 cuidados essenciais.

Quando se fala em energia elétrica, todo cuidado é pouco. Com a correria do dia a dia, algumas precauções são deixadas de lado, como, por exemplo, o cuidado no manuseio do quadro de distribuição.

Entenda a diferença entre chuveiro elétrico e eletrônico.

Depois de um longo dia de trabalho ou até mesmo logo após acordar, um banho é sempre um momento bom momento para relaxar, não é mesmo?

Conheça 5 produtos essenciais e práticos para reforma de apartamentos.

Do laudo técnico do arquiteto a aprovação do síndico, reformas em apartamentos tendem a ser mais criteriosas em todos os sentidos.

Economia em casa: otimizando gastos em meio a crise.

A COVID-19 chegou de uma maneira avassaladora em vários países. Em meio ao caos financeiro, só existem duas maneiras de sentir o impacto de uma maneira não tão severa: aumentando os ganhos ou diminuindo os custos.

4 passos para escolher materiais elétricos de qualidade para sua obra.

Confira 4 dicas simples e objetivas de como não errar na compra dos materiais elétricos.

4 dicas para combater a dengue em casa.

Segundo o ministério da Saúde, em 2019, cerca de 700 pessoas morreram decorrentes da Dengue no Brasil.

Escolhendo materiais de construção para sua reforma.

É inevitável: construir ou fazer reformas em casa dá um certo trabalho. Material, mão de obra, tempo de conclusão do serviço, em alguns casos, contar com a ajuda de um tempo firme para manter a obra a todo vapor e claro, os temidos contratempos.

Vazamento de água: aprenda a identificar a causa.

Silencioso e letal para o bolso ao término do mês, o problema com vazamento de água apesar de ser “comum” pode (e deve) ser resolvido com muita facilidade.

Como escolher o porcelanato ideal para sua casa

Decoração, faça você mesmo, economia na hora da construir. Tudo isso você encontra no nosso blog. Assine nossa Newsletter e receba tudo no .

Pisos para banheiro: como escolher.

Quase unanimidade entre os consumidores brasileiros, os materiais frios, como cerâmica e porcelanato são os mais “bem vistos” no momento da escolha.

As melhores condições de pagamento, ótimos preços e atendimento de primeira é aqui 😉

R. Natal, 882 - Cidade Nova

Santa Bárbara d'Oeste

(19) 3458-4258

19 98260-4444 (WhastApp)

Seg à Sex - Das 07h30 às 18h

Aos sábados das 07h30 às 12h

×